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Fujisan

A FUJISAN, fundada há mais de quatro décadas como a materialização de um sonho de seu idealizador, o Dr. Edmar Fujita, é o maior serviço de hemoterapia privado do Norte-Nordeste.

Desde o princípio, a marca do pioneirismo de seu fundador permeia a história de tão sólida instituição. Muitas ações da empresa nesse período buscam assegurar um futuro de permanente progresso, desde a preocupação inicial na formação de seus profissionais, com a realização do I Curso de Formação de Técnicos de Banco de Sangue, no ano de 1974, até a obtenção do Certificado de Qualidade ISO 9002 em 1999 – terceiro serviço de hemoterapia do Brasil a obter tal certificação.

Buscando a contínua excelência de atendimento a FUJISAN atua com avançados equipamentos utilizados no processo de coleta, processamento e distribuição de sangue e hemocomponentes, além das modernas instalações que garantem a segurança, confiabilidade e um ambiente acolhedor aos doadores.

 

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

 

Missão

Atender com humanização as necessidades da nossa população através de produtos e serviços técnicos e educacionais de excelência em hemoterapia, hematologia, análises clínicas do sangue, terapia celular e molecular priorizando a vida.

 

Visão

Ser referência nacional no atendimento humanizado e no desenvolvimento técnico em prestação de serviços hemoterápicos, hematológicos, de terapia celular e molecular até 2016.

 

Valores

–  Comprometimento: Exercer as funções com responsabilidade e eficiência.

–  Qualidade: Garantir aos nossos clientes qualidade no serviço e atendimento prestado através do uso de materiais confiáveis.

–  Ética: Agir com ética nas informações e resultados de exames de nossos clientes e profissionais.

–  Profissionalismo: Ter conhecimento técnico, habilidade operacional e comportamento adequado segundo nosso manual de conduta.

–  Integridade: Ser honesto e seguir o manual de termos e conduta.

–  Transparência: Agir de forma clara e objetiva.

–  Flexibilidade: Trabalhar de forma independente compartilhando informações, cumplicidade e adaptabilidade.

–  Trabalho em Equipe: Aprender a trabalhar em equipe, dividir tarefas e informações.

–  Foco em Resultados: Estabelecer metas de trabalho priorizando seu alcance.

–  Liderança: Ser motivador, dar feedback e multiplicador.

 

Diretrizes

1 – Incorporação de avanços tecnológicos em todos os processos, através de iniciativa interna e parceria com os seus fornecedores.

2 – Atendimento a todas as solicitações de produtos e serviços hemoterápicos.

3 – Envolvimento e capacitação de todos os colaboradores para a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços.

 

 


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