A FUJISAN, fundada há mais de quatro décadas como a materialização de um sonho de seu idealizador, o Dr. Edmar Fujita, é o maior serviço de hemoterapia privado do Norte-Nordeste.
Desde o princípio, a marca do pioneirismo de seu fundador permeia a história de tão sólida instituição. Muitas ações da empresa nesse período buscam assegurar um futuro de permanente progresso, desde a preocupação inicial na formação de seus profissionais, com a realização do I Curso de Formação de Técnicos de Banco de Sangue, no ano de 1974, até a obtenção do Certificado de Qualidade ISO 9002 em 1999 – terceiro serviço de hemoterapia do Brasil a obter tal certificação.
Buscando a contínua excelência de atendimento a FUJISAN atua com avançados equipamentos utilizados no processo de coleta, processamento e distribuição de sangue e hemocomponentes, além das modernas instalações que garantem a segurança, confiabilidade e um ambiente acolhedor aos doadores.
Missão
Atender com humanização as necessidades da nossa população através de produtos e serviços técnicos e educacionais de excelência em hemoterapia, hematologia, análises clínicas do sangue, terapia celular e molecular priorizando a vida.
Visão
Ser referência nacional no atendimento humanizado e no desenvolvimento técnico em prestação de serviços hemoterápicos, hematológicos, de terapia celular e molecular até 2016.
Valores
– Comprometimento: Exercer as funções com responsabilidade e eficiência.
– Qualidade: Garantir aos nossos clientes qualidade no serviço e atendimento prestado através do uso de materiais confiáveis.
– Ética: Agir com ética nas informações e resultados de exames de nossos clientes e profissionais.
– Profissionalismo: Ter conhecimento técnico, habilidade operacional e comportamento adequado segundo nosso manual de conduta.
– Integridade: Ser honesto e seguir o manual de termos e conduta.
– Transparência: Agir de forma clara e objetiva.
– Flexibilidade: Trabalhar de forma independente compartilhando informações, cumplicidade e adaptabilidade.
– Trabalho em Equipe: Aprender a trabalhar em equipe, dividir tarefas e informações.
– Foco em Resultados: Estabelecer metas de trabalho priorizando seu alcance.
– Liderança: Ser motivador, dar feedback e multiplicador.
Diretrizes
1 – Incorporação de avanços tecnológicos em todos os processos, através de iniciativa interna e parceria com os seus fornecedores.
2 – Atendimento a todas as solicitações de produtos e serviços hemoterápicos.
3 – Envolvimento e capacitação de todos os colaboradores para a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços.